Tecnologia do Blogger.
Home » » Cuca Legal Auto Serviços - Auto Posto Shell

Cuca Legal Auto Serviços - Auto Posto Shell


Abasteça no Posto Cuca Legal e conheça a qualidade do atendimento e 
produtos Shell incluindo:

O Shell Helix é um dos lubrificantes para motores no qual os engenheiros pensam quando fazem o projeto dos motores para os seus clientes. Nós colocamos o extenso know-how em desenvolvimento de óleos e lubrificantes da Shell em cada aspecto da fórmula do Shell Helix – da tecnologia dos óleos básicos até a seleção e mistura de aditivos. Portanto, por mais exigentes que sejam as condições de direção às quais o veículo está exposto, o Shell Helix ajudará a limpar e proteger o motor do seu veículo.

Os óleos minerais comuns podem permitir que partículas de sujeira se aglomerem e formem uma camada de borra na superfície do motor. Isso pode impedir uma lubrificação adequada e pode levar à falha prematura do motor.

Os agentes de limpeza ativa dos óleos Shell Helix foram desenvolvidos para impedir o acúmulo de partículas de sujeira e a consequente formação de borra. Por exemplo, o Shell Helix Ultra remove até cinco vezes mais de borra, se comparado a um óleo mineral normal (API SG/CD).

Nosso programa especial de qualidade da mistura de lubrificantes garante que as propriedades de limpeza e proteção do Shell Helix atendem aos mesmos padrões elevados em qualquer parte do mundo. Isso significa que tanto os motoristas quanto as concessionárias autorizadas podem confiar no desempenho do Shell Helix em qualquer lugar.

Tel: (11) 2541 5955

Avenida Boturussu, 415 - Parque Boturussu - São Paulo - SP
Curta e Compartilhe por favor :
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Dúvidas ? Whatsapp 11 98363-7919